Conselho Consultivo
Conselho Consultivo

Conselho Consultivo

UM TIME INTERNACIONAL DE EXECUTIVOS EXPERIENTES FOI REUNIDO PARA GUIAR O DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA. SUA VISÃO PERMITE CONSTRUIR UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE DISCIPLINAS CRIATIVAS DO MUNDO

Alex Avramov
Pioneiro, investidor e empreendedor em educação privada para as indústrias criativas na Rússia. Fundador de um consórcio de escolas de grande sucesso em Moscou: British Higher School of Art & Design, Scream School of Computer Graphics, Moscow Architecture School MARCH e Moscow Film School, além de cofundador da CrushPro School. Participa como investidor e consultor em diversas empresas do setor de educação e tecnologia.
Rafael Steinhauser
Rafael Steinhauser é chairman do conselho consultivo da EBAC, líder empresarial corporativo e ator profissional. Graduado em Engenharia Espacial na Alemanha e Artes Cênicas no Brasil, possui mais de 30 anos de experiência em vendas e liderança executiva de indústrias de alta tecnologia e de telecomunicações na Europa e América Latina. Atualmente é presidente da Qualcomm para a América Latina. Como ator, Rafael já atuou em diversas peças de teatro e filmes no Brasil, Espanha e México. Membro da Companhia da Memória e também cofundador do Centro Internacional de Teatro CIT-Ecum, além de ser diretor de relações institucionais da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo.
Michael Bornhäusser
Empreendedor há mais de 20 anos, fundou, adquiriu, vendeu e expandiu com sucesso diversas empresas de mídia, internet e telecomunicações. Entre 2007 e 2008 migrou do lado operacional dos negócios para investir na Ubiquisys, a qual vendeu para a Cisco em 2013 por 310 milhões de dólares. Com a aquisição do P&P Privatbank em Zurich, Michael fundou o Sallfort Privatbank AG em 2012, e formou o novo departamento de “Private Equity, Products and Services”, que hospeda as negociações de Venture Capital nos setores de mídia, tecnologia e telecomunicações com investimentos no Lending Club, Rocket Lawyer, Seal Software, etc.

Micheal ministrou palestras na University of St. Gallen e na University of Applied Sciences and Arts Northwestern Switzerland. Ele participa como diretor-não executivo no conselho de administração de diversas empresas na Suíça e em outros países. Foi presidente da i-net Innovation Networks Switzerland e Innovationsförderung der Nordwestchweizer Kantone.
Ana Maria Diniz
Ana Maria Diniz é sócia-fundadora da Sykué Bioenergya, uma companhia que gera energia renovável a partir de biomassa, além de ser membro do conselho administrativo da Península Participações. Por 17 anos Ana trabalhou na empresa de sua família, o Grupo Pão de Açúcar, do qual se tornou vice-presidente em 2001. Ela é chairman do conselho administrativo do Instituto Península, focado nos investimentos sociais dos membros da família Diniz. Desde 2010 o Instituto Península mantém o Instituto Singularidades, uma faculdade em São Paulo para a formação de professores, com foco nas práticas em sala de aula. Ana é uma das fundadoras do Todos Pela Educação, uma parceria pública-privada com o objetivo de aprimorar a qualidade da educação básica no Brasil. Ela também faz parte do conselho de administração do Parceiros da Educação, uma ONG que encoraja empresas privadas e executivos a financiar escolas públicas. O programa já beneficiou mais de 150 mil alunos em 10 anos de atividade.
José Guimarães Monforte
José Guimarães Monforte é um proeminente economista que passou 45 anos como executivo no mercado financeiro e de capitais. Durante sua carreira foi CEO da VBC Energia S.A., primeiro CEO da Merrill Lynch no Brasil e Gerente Geral de Investimentos e Private Banking do Citibank no Brasil. Além disso, foi vice-presidente do conselho de administração da Caixa de Liquidação da BM&F Bovespa e membro do comitê do mercado de ações de São Paulo. Desde 2009 está envolvido com governança corporativa, participando em 16 conselhos administrativos, e foi chairman do conselho administrativo do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa por 4 anos. Atualmente, é sócio da EMAX Consultoria e Negócios Ltda, exercendo seu conhecimento e experiência adquiridos nos últimos anos em economia, mercados de capitais e governança corporativa para a melhoria do ambiente corporativo e sustentabilidade de longo-prazo em instituições sociais e empresas. Com esse objetivo, ele participa em conselhos de administração de diversas instituições que lidam com questões de impacto social assim como para o desenvolvimento do mercado de capitais do Brasil.
Dante Iacovone
Membro do conselho de administração da Universidade Unifacs, Usina Paulista Queluz de Energia S/A, Usina Paulista de Energia S/A, Tectoy Digital e Softwell Solutions Ltda. Dentre seus trabalhos anteriores estão inclusos: CEO da Laureate International Universities no Brasil, vice-presidente da Gradiente, CEO da BCP Telecomunicações e Presidente da Motorola no Brasil.