Generalista 3D
Generalista 3D

Generalista 3D

Formação fundamental de alta qualidade para iniciar sua carreira como Generalista 3D


O curso intensivo Generalista 3D destina-se aos alunos interessados em uma formação fundamental de alta qualidade e que estão terminando a graduação, profissionais que já trabalham na área e precisam aprofundar seus conhecimentos e habilidades em 3D, ou que querem mudar de área de atuação.

O objetivo do curso é construir a formação fundamental para atuar como Generalista 3D em projetos de criação de CGI com aplicação em publicidade, cinema, televisão, animação e games. Através dos projetos desenvolvidos em aula, o aluno recebe as informações necessárias para começar a construir seu próprio portfolio, com foco na área de atuação que escolher.

O QUE FAZ O CURSO ÚNICO?

Área de atuação

O Generalista 3D é o profissional que cria universos, objetos, personagens e outros gráficos 3D. Como tem conhecimento de diversas áreas, ele pode atuar tanto na indústria do cinema, publicidade, animação e games.

Melhores Professores

O corpo docente do curso é formato por profissionais de sucesso da indústria de computação gráfica e animação. Estudar com os melhores professores é garantia de qualidade e eficiência nas aulas.

A MELHOR INFRAESTRUTURA

Com 80 computadores Apple e Dell de última geração, com acesso a versões constantemente atualizadas dos softwares licenciados (como Adobe Creative Cloud, Autodesk, Maya, 3D Max e outros), os alunos terão tudo o que é preciso para a implementação das ideias visuais mais ousadas.

Mais detalhes

- Maya
- Zbrush
- Substance Painter
- Photoshop
- V-Ray
De Setembro a Novembro (12 semanas)
Sexta-feira das19h às 22h e Sábado das 10h às 13h

ESTRUTURA DO CURSO

Módulo Único

Geral
- Conceitos gerais de 3D (história, aplicações)
- Storytelling
- Perfil do Artista 3D (mercados, generalista vs. especialista)
- Nomenclatura e Formatação do Curso
- Processo de Criação e Pipeline
- Portfólio Online
- Interface do Maya

Modelagem
- Modelagem Poligonal - Hard Surfaces
- Modelagem Orgânica (Zbrush)
- Retopologia (Zbrush e Maya)
- Modelagem Poligonal Orgânica (Maya)
- Paint Effects

Textura e Shaders
- Texturas procedurais (Maya)
- Abrindo UVs (Maya)
- Básicos da textura (Photoshop, web, e fotos)
- Texturizando com o Zbrush
- Shaders e Texturas com o Substance Painter
- Shaders no Maya

Render e Composição
- Iluminando no Maya
- Criando Passes no Vray
- Composição de Passes no Photoshop

Animação de Personagens 
- Conceitos de Animação
- Auto-rigging

TRABALHOS DOS ALUNOS*

CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO

Podem se inscrever no curso de Generalista 3D alunos que estejam matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio, cursando ensino superior ou já graduados. A matrícula depende de verificação da documentação que comprova as condições necessárias.

Duração do Curso

3 meses (início Setembro e término Novembro 2017)*.

Valor do Curso

3 Parcelas de R$ 900

Documentos Necessários Para Matrícula

Para admissão é necessário apresentar os documentos abaixo:

- Cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento)
- Comprovante de endereço (com CEP)
- Comprovante de matrícula do 2º ano do ensino médio ou documento de conclusão do ensino médio com número de GDAE
- Ter idade mínima de 17 anos e/ou a completar até o início do curso

*Abertura de turma condicionada ao número mínimo de alunos matriculados. A EBAC reserva-se no direito de realizar alterações sem aviso prévio.



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