Consórcio de Moscou
Consórcio de Moscou

Consórcio de Moscou

Quatro escolas independentes formam um consórcio que oferece educação superior de qualidade na área das indústrias criativas

Consórcio

O Consórcio é composto por quatro instituições de ensino criativo independentes em Moscou, na Rússia, reúne líderes educacionais de diversas áreas, como British Higher School of Art & Design (Escola Superior Britânica de Arte e Design), Moscow Film School (Escola de Cinema de Moscou), Moscow Architecture School MARCH (Escola de Arquitetura de Moscou) e Scream School (Escola de Computação Gráfica, Animação e Desenvolvimento de Jogos).

Primeira instituição à compor o grupo, a Escola Superior Britânica de Arte e Design foi fundada em 2003, enquanto que a Escola de Computação Gráfica, Animação e Desenvolvimento de Jogos (Scream School) abriu suas portas em 2008. Já as Escola de Cinema de Moscou e a Escola de Arquitetura de Moscou iniciaram as atividades em 2012.

 

localização

As escolas do Consórcio estão localizados no Artplay, maior conjunto criativo no centro de Moscou que abriga os escritórios dos estúdios líderes no campo da arquitetura, design, animação, espaços de galeria, cinemas, restaurantes, bares, clubes.

CONSÓRCIO NA MIRA DA INDÚSTRIA CRIATIVA

4 escolas: independentes, mas unidas

As quatro escolas foram criadas para responder as necessidades de crescimento da indústria criativa. Elas completam uma a outra e, apesar de serem completamente independentes, compartilham a mesma filosofia e qualidade de ensino. Os professores e os responsáveis pelo setor administrativo são totalmente focados nos alunos, no processo da educação e nas futuras carreiras de seus graduados

A estratégia das escolas é atingir a mais alta qualidade no ensino de disciplinas artísticas, apresentando os melhores recursos intelectuais, organizacionais, informativos e técnicos para a carreira de sucesso de seus alunos.

Todas as escolas são unidas em uma só missão: transformar a indústria criativa russa através da popularização das profissões artísticas, melhorar os padrões educacionais e preparar especialistas altamente qualificados.  


O QUE TORNA ÚNICO O CONSÓRCIO