Nessa maratona, a EBAC convidou profissionais que são referência no mercado para apresentarem dois dos maiores e mais completos softwares de visualização de dados: Tableau e Power BI! Transforme intuitivamente informações estratégicas com rapidez e facilidade.
Neste workshop de três dias você irá aprender sobre o design multissensorial e como explorar esse conceito nos seus projetos transformando ambientes comerciais em verdadeiros cenários com grandes chances de viralizar nas redes sociais.
Essa profissão é menos conhecida que seu parceiro, o compositor. Porém, a busca por sound designers está crescendo cada vez mais, dentro de um mercado pouco explorado e com muitas oportunidades! Este é um workshop introdutório para você acompanhar a criação de um mundo mais imersivo a partir do som. Mergulhe no universo do som por 3 dias e descubra um novo caminho criativo!
Entenda com o headhunter David Ramin o passo a passo para tornar-se este líder tão procurado. Conheça, nestes 3 dias, as suas características, o mercado do recrutamento, as skills necessárias, o processo interno de seleção, as diferentes culturas e como adequar seu currículo e perfil do Linkedin, além de muito mais!
Mas não é fácil fazer um “publipost” que de fato seja engajador. Para chegar num resultado que faça sentido para marca e influencer, é preciso estar atento à escolha, ao briefing e a como esse conteúdo é construído. Neste workshop, marcas e criadores podem aprender como chegar em resultados que tragam bons frutos para ambos.
Como apresentar o seu projeto? Qual a melhor forma de aprovar um trabalho com um cliente? Neste workshop de 3 dias, Fernando de Castro, Designer Gráfico e tutor da EBAC, mostra porque uma boa apresentação é determinante para o sucesso de seu projeto e o que a torna impactante e persuasiva.
Todo lançamento de uma nova campanha gera, claro, enormes expectativas. De um lado, o empreendedor e o desenvolvedor do produto ou serviço. De outro, o consumidor: usuário que recebe, só de publicidade, milhares de ofertas enquanto passa pelo menos 8 horas/dia na frente de um dispositivo eletrônico.
Mas como identificar o produto que vai causar frisson nas prateleiras físicas e virtuais em um futuro que já está emergindo?
Nesse workshop, Flávio Freitas, Designer Estratégico de Inovação da Bayer, te dá os caminhos!
Neste workshop com a badalada fotógrafa Juliana de Souza, vamos falar sobre o fluxo de trabalho, tipos de equipamentos para cada ocasião, a edição e como entregar o trabalho a tempo de ser publicado, ou seja, tudo o que você precisa saber para brilhar neste que pode ser um nicho muito promissor.
O profissional do design editorial atua na realização de projetos gráficos para editoração e organização de matérias para publicações impressas e digitais. Neste workshop intensivo de 3 dias, descubra como colocar em prática elementos de diagramação, edição, busca de referência, criações de moodboard e páginas teste para publicações.
Mergulhe nessa experiência de Game Design com Daniel Moori, Game Designer na Wildlife Studios, a maior empresa de jogos do Brasil. Serão 3 dias passando pelas várias maneiras de dar o próximo passo como Game Designer, mesmo que seja ainda o primeiro!
Por meio do aprendizado supervisionado, ou ainda com dados não rotulados, computadores realizam análises, identificam padrões e geram insights extremamente valiosos, contribuindo para o sucesso dos negócios através de resultados tangíveis e reais.
Se antecipar às necessidades dos consumidores (com velocidade!) é um caminho que passa, invariavelmente, pelo UX aliado a dados e tecnologia.
Ao longo de 3 dias, Sofia Frost, Product Designer na ZUP, vai te ajudar a descobrir seu lugar nesse universo que é, acima de tudo, sobre pessoas!
Entre a tentativa de colocação em escritórios estabelecidos e iniciar seu próprio negócio, um mar de dúvidas preenche os profissionais desse mercado. Descubra se empreender é o que faz mais sentido para a sua realidade, quais os possíveis obstáculos até realizar o sonho do negócio próprio e saiba como organizar as demandas pessoais e profissionais em um momento em que as oportunidades de trabalho são reduzidas e desafiadoras.
Nessa maratona de três dias você terá contato com 3 profissionais que trabalham imagens sob diversas perspectivas – da pessoa, dos negócios e das marcas, para compreender e receber dicas de como se estabelecer nesse mercado de trabalho e fazer virar o seu negócio.
Com a retomada de eventos presenciais e a ampliação dos encontros online, saber desenvolver bons eventos que divulguem sua marca é peça chave no networking e na captação de novos clientes. Ao longo de 3 encontros, você irá conhecer algumas das vertentes da direção de eventos e seus detalhes. Abordaremos as etapas de pré, produção e pós, o contato com os clientes e o dia a dia das direções executiva, de atendimento e artística.
Gustavo Martins, editor-chefe do Porta, vai estar com a gente pra contar um pouco sobre o histórico do canal, desde seu início “de guerrilha” até os grandes contratos e prêmios internacionais, além de trazer curiosidades sobre a produção de conteúdo para diferentes janelas na internet e a experiência de produzir conteúdos remotamente durante a pandemia.
Hoje em dia, quem não coloca o cliente como centro de sua marca está fora do mercado!
Empresas de todos os segmentos já perceberam isso e estão em busca de aperfeiçoar seus processos de UX. E você, está querendo começar e não sabe por onde?
Além de ter um panorama das oportunidades de ingressar nesse mercado de trabalho ou de como desenvolver novos negócios com estratégias, você já vai sair deste Intensivo de Marketing sabendo algumas técnicas e podendo colocar em prática no mesmo dia.
Ficou intrigado? Então corre para se inscrever que as vagas são limitadas. Afinal, tudo que é bom dura pouco.