StartUp Brazil está com inscrições abertas

Aos que tem interesse em trabalhar com games, que estão sempre por dentro das novas tecnologias e tem espírito empreendedor,o StartUp Brazil 2019 é uma ótima oportunidade de networking. Essa iniciativa organizada pelo Governo Britânico no Brasil, por meio do Department for International Trade (DIT) e pelo Global Entrepreneurs Programme (GEP), tem como objetivo criar um ecossistema de networking onde empreendedores, investidores e mentores possam trocar conhecimentos e identificar novas áreas de colaboração.

O evento simula um jogo de investimentos dinâmico que oferece aos empreendedores acesso a especialistas de mercado, assessoria para atração de investimentos, prática para refinar o pitch de vendas e networking em nível internacional. Os participantes são encorajado a conectar-se com o maior número possível de VCs, incubadoras, investidores-anjo e outros empreendedores em um único dia. Ao final, os empreendedores com maior valor em ações serão os vencedores.

O StartUp Brazil 2019 está com inscrições abertas até dia 31 de março, segunda-feira, e contará com edições em São Paulo e Florianópolis nos dias, 12 e 17 de abril respectivamente. Aproveite que ainda dá tempo, basta se inscrever pelo site. 


***

A EBAC possui cursos de graduação, especialização e iniciação voltados para quem tem interesse em trabalhar com games. Confira abaixo quais são eles:

Year Zero: Computer Graphics and Film Production 
Preparatório para Graduação: Pre-Foundation
Computação Gráfica: Fundamentos
BA (Hons) 3D Computer Animation & Modelling
BA (Hons) 3D Games Art & Design