Trabalhos finais dos alunos do Year Zero: Foundation Art and Design

Em uma época na qual mudanças repentinas são a nossa única certeza, a exposição do fim do ano letivo do Year Zero: Foundation Art and Design é uma coleção de trabalhos vertiginosos que comunica a percepção única de cada aluno ao mundo em que vivem. Trabalhando com Communication Design ou Motion, as ideias e perspectivas dos alunos foram analisadas com criatividade, destreza técnica e originalidade na apresentação.

A exposição faz parte do encerramento do Year Zero: Foundation Art and Design para estes artistas e designers brilhantes prontos para tomarem uma importante decisão sobre qual carreira seguir, escolhendo uma das opções da graduação da EBAC. Na mostra, você experimentará trabalhos que exploram a cidade, nossa humanidade, movimentos, subculturas, natureza e som, todos projetados para informar, interagir, entreter, ordenar ou reproduzir.

Com mais de 60 anos na estrutura curricular do Reino Unido, a exposição de fim de ano do curso do Year Zero: Foundation Art and Design não é novidade, no entanto, esta é apenas a terceira exposição desse tipo na América Latina e você está convidado a compartilhar desse momento único e do sucesso desses alunos criativos, emergentes e inspiradores.

***

Conheça mais sobre o British Higher Educatione o Year Zero: Foundation Art and Design.