Uma ajuda pra lá de especial

A utilização do Adobe tem uma importância fundamental na prática cotidiana de artistas gráficos, designers, editores, animadores e desenvolvedores. Que tal ter a possibilidade de aprender todos os recursos e técnicas do Adobe Premiere Pro, sem custo adicional?

Os alunos da EBAC dos cursos de Audiovisual: Fundamentos e Edição de Filmes terão oportunidade de aprender e/ou aprimorar seu nível de conhecimento no software acessando todos os cursos sobre as técnicas de edição de filmes no Adobe Premiere Pro disponibilizados por Alex Affonso. Dessa forma, eles poderão tirar o máximo de proveito das práticas aplicadas nos cursos durante seu período letivo.

O objetivo do projeto ALEXMEAJUDA é fazer com que os artistas desenvolvam as habilidades necessárias para tornarem a utilização do Adobe mais orgânica e fluída, como desenhar com um lápis ou pintar com um pincel. A proposta é ajudar a absorver esta organicidade e transformar a maneira de entender e usar as ferramentas digitais.

Sobre Alex Affonso:

Linkedin

Consultor Adobe nas áreas criativas e documental e profissional da área audiovisual há 18 anos. Diretor e fundador da Heliosfera, empresa voltada à área de treinamentos Adobe e criação e desenvolvimento de soluções para mídias impressa e digital. Idealizador e instrutor do ALEXMEAJUDA, projeto independente de cursos e tutoriais online acerca de soluções audiovisuais.

• Adobe Certified Expert
• Adobe Certified Instructor
• Adobe Training Partner
• Adobe Community Professional
• Apple iOS Developer

Experiência e domínio total dos softwares de criação e desenvolvimento da Adobe, além da nova Adobe Digital Solution e demais tecnologias para o mercado editorial e audiovisual.

Especializações: instrução de profissionais do audiovisual, edição de vídeo e áudio, pós-produção de material fílmico, consultoria em tecnologia de softwares, desenvolvimento de aplicativos e publicações digitais, criação e desenvolvimento de websites, campanhas publicitárias e manipulação e tratamento de fotografias.