Workshop sobre Glitch Art com o projeto Aprendendo a Errar

Data: 17.04.2019

Horário: 19:00

Lotação máxima: 25 pessoas

local: Rua Mourato Coelho, 1404

inscrição obrigatória

Na quarta-feira, 17 de abril, a EBAC promove um workshop sobre Glitch Art com o projeto Aprendendo a Errar. Criado pelos artistas Caique Poi e Daniel Correia, o projeto trabalha com o conceito digital de Glitch Art, ou seja, a exploração estética do erro da máquina digital. O workshop começa às 19h, inscrições gratuitas e limitadas a 25 pessoas mediante inscrição abaixo.

A dupla apresentará conceitos de Glitch Art, diversas técnicas e ferramentas ao público, bem como suas aplicações. Possuindo este conhecimento, as pessoas poderão inserir a estética em seus trabalhos profissionais ou artísticos.

O projeto Aprendendo a Errar foi um dos selecionados para a OCUPAÇÃO #3, projeto do Red Bull Station que busca inspirar, conectar e transformar a energia criativa da cidade de São Paulo.

Serviço:
Workshop sobre Glitch Art com o projeto Aprendendo a Errar
Data: 17 de abril de 2019
Horário: 19h00
Local: Auditório, Térreo - Rua Mourato Coelho, 1404 - EBAC.

*Evento gratuito e aberto ao público mediante inscrição (abaixo). Vagas limitadas a 25 pessoas por ordem de chegada. Pedimos que os participantes tragam computador pessoal, já que será essencial o uso dessa ferramenta para a atividade.

Siga também as nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades: 

Instagram: @e.b.a.c

Facebook: @escolabritanicadeartescriativas 
inscrição encerrada