Gold Ko e Colletivo em um talk sobre design e relação cliente/estúdio

Data: 26.06.2019

Horário: 19:00

Lotação máxima: 150 pessoas

inscrição obrigatória

No dia 26 de junho, quarta-feira, a EBAC recebe Gold Ko e o Estúdio Colletivo para um bate-papo sobre a criação da nova marca de chocolates da família Kopenhagen Goldfinger e a relação entre cliente e estúdio. É a partir das 19h com entrada gratuita mediante inscrições abaixo.

Sobre os convidados:

Chantal Kopenhagem Goldfinger é formada em cinema na Faap e foi executiva de produção da Globo por anos. Hoje se dedica a duas paixões: chocolate e moda. É fundadora da plataforma By The Eyewear e uma das fundadoras da Gold & Ko.

Vanessa Queiroz é uma das fundadoras do Estúdio Colletivo, Moonstro, que atua no mercado de social media, e Battlelab, um laboratório de tecnologia e inovação. Além disso, é uma das sócias da revista online de design IdeaFixa. Atua também como diretora da associação brasileira de design ADG e como professora do curso de Especialização em Direção de Criação Digital na EBAC. 

Marcelo Roncatti é designer e sócio do Estúdio Colletivo, com foco em criação. Também atua como professor do curso de Especialização em Direção de Criação Digital da EBAC.

Serviço:
Gold Ko e Colletivo em um talk sobre design e relação entre cliente e estúdio
Data: 26 de junho de 2019
Horário: 19h00
Local: Auditório, Térreo - Rua Mourato Coelho, 1404 - EBAC.

*Evento gratuito e aberto ao público mediante inscrição (abaixo). Vagas limitadas, sujeito à lotação do espaço.

Siga também as nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades: 

Instagram: @e.b.a.c 

Facebook: @escolabritanicadeartescriativas 
inscrição encerrada