Whow! Festival: Workshops EBAC

Data: 24.07.2019

Horário: 10:00

local: Rua Mourato Coelho, 1404

Entre os dias 23 e 25 de julho a EBAC promove uma série de workshops de práticos como parte da programação do Whow!, um dos maiores festivais de inovação do calendário nacional. 

As atividades são parte da programação de visitas criativas às empresas mais inovadoras do mercado.

Programação:

23/07 - 10h às 13h na EBAC:
Desapegar para Inovar, com Chico Adelano, coordenador do curso de Direção de Criação Digital da escola e Head de Design e Inovação na Echos - Innovation Lab.

24/07 - 10h às 13h na EBAC:
Desapegar para Inovar, com Chico Adelano.

Sobre a atividade:
A pressão da inovação vem de um mundo em constante mudança, que traz exigências e oportunidades imprevisíveis. Esse é o efeito da alta conexão e acesso que temos pelo digital.

Por incrível que pareça, desapegar de ideias e planos clássicos pode ser a estratégia mais eficiente e leve para a  sua empresa dar espaço à inovação e chegar a resultados rápidos.

24/07 - 14h às 17h na EBAC:
Meu projeto de Trabalho, com Thais Mazucanti, consultora de inovação na Echos Innovation Lab e facilitadora de workshops de inovação e design thinking.

Sobre a atividade:
O que é preciso para desenvolver novas habilidades? É possível atingir novos objetivos de vida quando precisamos ? Os participantes do workshop “Meu projeto de trabalho” terão a vivência do que é ser o protagonista de suas próprias escolhas com técnicas de design thinking.

25/07 - 14h às 17h na EBAC:
Meta Gestão - a Inovação Invisível, com Thais Mazucanti.

Sobre a atividade:
Nesse workshop, os participantes viverão experiências das principais questão invisíveis que impedem uma equipe de se tornar expert em inovação. Com base em algumas práticas como o metamanagement, coaching ontológico, facilitação de design thinking entre outras, esse workshop de 3 horas pretende provocar reflexões sobre comportamentos e acoes que promovem processos e atitudes inovadoras.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site do festival.