Cursos
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Animação 2D e 3D

Foundation Art and Design

duração:
Integral - 1 ano (Agosto 2019)
idioma: Inglês
O primeiro passo para obter um diploma de bacharelado britânico. Este é o ano-base da graduação, em que o aluno adquire uma compreensão ampla das diversas áreas de atuação possíveis. Também chamado de Ano Zero, o Foundation é composto por projetos interdisciplinares, pesquisas e experimentações, que contribuem para que o estudante esteja seguro para fazer a melhor escolha pessoal em relação aos seus próximos 3 anos de estudo, dentro de uma das áreas oferecidas pela EBAC.
fevereiro 2019

Preparatório para Graduação: Pre-Foundation (Diurno)

duração:
5 meses (Fevereiro de 2019)
idioma: Inglês e Português
Programa intensivo para o aluno que busca uma formação artística, teórica e prática, adquirindo conhecimentos e habilidades suficientes para produzir um bom portfolio de trabalhos de arte, design ou computação gráfica. O curso é recomendado aos estudantes que desejam se preparar para ingressar no BA (Hons), programa de Bacharelado Britânico.
fevereiro 2019

Animação, VFX, Games e VR: Fundamentos

duração:
5 meses (Fevereiro 2019)
idioma: Português
Uma oportunidade única de se aproximar do universo da computação gráfica e seus segmentos específicos como Animação, Concept Art, Efeitos Visuais (VFX), Games e Realidade Virtual (VR). O aluno desenvolve projetos reais e interdisciplinares, a partir de briefs da indústria, para adquirir uma visão prática de mercado. Um dos mercados que mais cresce no Brasil é o de games. Esse curso é recomendado aos estudantes que desejam se preparar para ingressar em um curso de Especialização na EBAC e não possuem experiência prévia na área. 

fevereiro 2019

Animação, VFX, Games e VR: Avançado

duração:
1 ano (fevereiro 2019)
idioma: Português
Este curso de especialização dará aos alunos conhecimento técnico em todos os processos de pipelines de VFX para filmes, TV, games e animação. A metodologia empregada é a britânica: o ensino baseado em projetos reais. Assim, o aluno aprende dentro de um pipeline a gerenciar o tempo, desenvolver habilidades técnicas, estimular o pensamento criativo e a solucionar problemas. O objetivo é formar profissionais capazes de atuar na indústria de TV, cinema, games e publicidade com conhecimentos técnicos, criativos e científicos necessários ao mercado de audiovisual e com inovação.
Fevereiro 2019

BA (Hons) 3D Computer Animation & Modelling

duração:
Integral - 3 a 4 anos
idioma: Inglês
Com ênfase em criatividade, design de personagens, desenvolvimento de histórias, cinematografia e SFX, o curso prepara os alunos com os mais altos níveis de habilidades necessários para você conquistar a indústria de animação 3D da atualidade.
Fevereiro 2019

BA (Hons) 3D Games Art & Design

duração:
Integral - 3 a 4 anos
idioma: Inglês
Desde design, modelling e textura até exportação para real-time engines, criação de níveis de dificuldade, design de interação de game e criação de games com diversas fases, o curso ensina todas as habilidades que um artista dos games precisa para trabalhar no mercado.
Fevereiro 2019

BA (Hons) Visual Effects for Film and TV

duração:
Integral - 3 a 4 anos
idioma: Inglês
O curso dá aos alunos a oportunidade de desenvolver as habilidades necessárias para realizar a visão do diretor. De compositing e iluminação até Pyro, stimulation, rending e organização de live action, o curso cobre a integração de imagens realistas criadas por computador para cinema e TV.
Fevereiro 2019

BA (Hons) 2D Animation & Character for Digital Media

duração:
Integral - 3 a 4 anos
idioma: Inglês
Através de desenho, pintura, fotografia ou diretamente de meios digitais, o curso permite que os alunos desenvolvam personagens e histórias com inacreditáveis conceitos visuais, planejando e criando seu próprio filme. 

Foundation Computer Graphics

duração:
INTEGRAL - 1 ANO (AGOSTO 2019)
idioma: INGLÊS
O Ano Zero: Foundation Computer Graphics é um programa fundamental na formação de todo criativo interessado em desenvolver habilidades nas áreas de design e criação de jogos, animação 2D e 3D, produção de filmes e efeitos visuais, realidade virtual e realidade aumentada. A partir do Ano Zero, o estudante ganha clareza na escolha do seu futuro estudo, desenvolvendo habilidades técnicas que contribuirão na formação de jovens criativos, motivados e prontas para trilharem seus próprios caminhos.