BA (Hons) 2D Animation & Character for Digital Media
Year Zero: Foundation Art and Design
Revista Porn
BA (Hons) Illustration
Penguin
BA (Hons) Graphic Design
Numero Zero Magazine
Motion Design
Showreel 2019
Edição de Filmes
Montagem de Documentário: Voar um sonho de liberdade
Design Gráfico
(terra;água)
Motion Design
Conejo
Preparatório para Graduação: Arte e Design
Referências
Projeto final do curso de Game Graphics da Scream School em Moscou.
Descrição: O jogo é uma aventura de terror na primeira pessoa. O jogo se passa nos EUA em 1956. O protagonista acidentalmente adormecer no escritório onde trabalha e ao acordar descobre que ninguém está por perto. Em todos os lugares é uma bagunça, corredores e portas barricados. Ele quer sair do prédio, mas possui muitos obstáculos complicados, forçando a busca de um novo caminho através do edifício.
Autores:
Yaroslav Karpenko (3D-modelagem, nível de design)
Olga Efremova (conceito de arte, escultura)
Alex Pyuro (3D-modelagem, animação)
Nika Serebritsky (conceito de arte, escultura)
Descrição: O jogo é uma aventura de terror na primeira pessoa. O jogo se passa nos EUA em 1956. O protagonista acidentalmente adormecer no escritório onde trabalha e ao acordar descobre que ninguém está por perto. Em todos os lugares é uma bagunça, corredores e portas barricados. Ele quer sair do prédio, mas possui muitos obstáculos complicados, forçando a busca de um novo caminho através do edifício.
Autores:
Yaroslav Karpenko (3D-modelagem, nível de design)
Olga Efremova (conceito de arte, escultura)
Alex Pyuro (3D-modelagem, animação)
Nika Serebritsky (conceito de arte, escultura)